O BBB25 enfrenta um desafio interno: a falta de dinamismo entre seus participantes.
Nos últimos dias, os números do Ibope dispararam um grande alerta para a Globo, evidenciando um cenário preocupante para o BBB25. Em comparação com a temporada anterior, que passou longe de ter sido uma das melhores temporadas, o reality sofreu uma redução de 22% no público e enfrenta dificuldades para se manter entre os cinco programas mais assistidos da emissora. Mesmo durante o horário nobre, sua audiência ficou abaixo da reprise de Tieta. As informações são do Notícias da TV.
Na última terça-feira (18/2), em São Paulo, o BBB25 registrou apenas 16,0 pontos, posicionando-o fora do ranking que reúne Tieta (16,9), Garota do Momento (18,4), SP 2 (20,9), Volta por Cima (20,6), Jornal Nacional (21,6) e Mania de Você (20,8).
A edição atual ainda não cativou o “público do sofá”, que acompanha diariamente as edições apresentadas por Tadeu Schmidt na TV aberta. Em contrapartida, o reality tem mostrado números expressivos nas redes sociais, acumulando milhões de interações já em seu primeiro mês de exibição.