O apresentador da Globo destacou sua paixão pela sua profissão
Ao ser questionado se sua motivação é financeira, ele revelou que nada vai além de sua paixão pelo cargo e pelo ramo do entretenimento. “Ah, mas não é nem essa a questão. Eu não vivo sem o meu trabalho. Óbvio que, acima disso, não vivo sem a minha família! Tem prioridade e tal. Mas eu não tenho a vida toda para estar aqui”, contou ele.
“Eu amo o que faço. E eu ouvi o Fausto (Silva) falar uma vez sobre comunicadores populares de TV. Ele disse assim: ‘Nós somos raros’. São poucos, cara. Se você se separar para pensar no todo, são poucos. Então, se eu tiver a oportunidade, Deus me permitiu estar aqui, eu quero ficar até o fim da minha vida”, completou o comunicador.
Marcos Mion e sua equipe desembarcaram no Rio Grande do Norte para a gravação da aguardada temporada de verão 2026 do Caldeirão com Mion. Com uma proposta itinerante que se consolidou como marca do programa, o objetivo é mergulhar na cultura, nas belezas naturais e nas histórias locais do estado, levando uma dose cavalar de brasilidade para as telas da TV Globo.
As gravações, que aconteceram em novembro, têm previsão de exibição nos sábados de janeiro e prometem ser um show de paisagens.